quinta-feira, 22 de novembro de 2012

The Obscure Time Capt 1



Nome: Anelise
Apelido: Paranoid
Idade: 15 anos
Profissão: vocalista da banda The Muffs
Frase: Que o mundo se foda e o amor também
Melhores amigos: Yumi e Davi
O que gosta: fumar,beber,chocolate,bolo,cupcakes,filmes,amigos, ser feliz,pc,livros,praia,cinema,música,a noite,lua,devaneios,amor,sexo,skate,shopping,homens e mulheres,se cortar,all star,rock n' roll,guitarras e solidão,FUCK YEAH


O que não gosta: falsidade,desprezo,ilusão,ódio,patricinhas,vádias,genti chata,politicos,Madonna,mentiras,distancia,fingimento,ciumes,ficar triste,FUCK YOU
No meio de tantos pensamentos e devaneios eu acabo levantando com o raio do sol na minha cara,vou em direção do banheiro,lavo o rosto,faço minha higiene,tomo banho ,me troco e desço silenciosamente e vou até a cozinha eu pego um copo de suco e três cookies e vou até a sala,me sento no sofá e começo a assistir tevê...Quando derrepente o cel começa a tocar,eu atendo...
Vc: alô?
xxxxxxxx:alô amiga ,sou eu a Yumi Yui
Vc: diga vádiazinha
Yumi: vamos a uma festa ???diz que sim vá
Vc: não estou muito disposta hoje não..
Yumi: miga vai ter gatinhos e ma banda especial lá,nem sei o que é
Vc: então me espera ás 21h45
Yumi: okaaay o/
Vc: não grita grilo de estrada
Yumi: auasuhaushaushaushaushaush'
Vc: tchau bju vou desligar
Yumi: bju more
======ligação Off======
Eu assisti mais um pouco,tomei sorvete,e fui comprar algumas roupas eu demorei umas 2hrs até comprar tudo e tal.Depois eu voltei ,arrumei tudo no guarda-roupa e fui dormi,eu durmi por 3hrs,acordei ás 16h58,lavei o rosto...Derrepente bateu uma fome imensa,fiz bolo de chocolate beeeeeeeeeeeeeeeeem recheado  e minha mãe desci...(SM=sua mãe)
Sm: oie filha?
vc; oie mãe,bom dia
Sm: filha eu tenho que te dizer uma coisa
Vc: eu sei eu vou limpar o quarto que saco ¬¬
Sm: não é isso... vc vai viajar pra Ohio sozinha
Vc: como assim? eu não vou com vc? mãe eu não sei nem tirar pó direito,ta forçei mais tipo...e agora?
Sm: é garota vc vai aprender,vai ser amanha 10h30 o seu voo
Vc: manhe e meus amigos,como ficam? e meu namorado?
Sm: ei vc vai conhecer novos gatinhos e pessoas
Vc: haha' voce fala isso porque não é com vc ¬¬
SM: fiha aconteceu o mesmo comigo,eu morava em Nova York e meu pai mandou eu morar no Brasil e eu to aqui
Vc: run... acredito que não foi fácil - pega a mochila e sai
Cheguei na escola cabisbaixa e todos olhavam pra mim,porque eu era a mais feliz e popular da escola, eu sentei no pátio e meus amigos vieram...
Yumi: que foi putenha? que vc ta com essa cara?hoje é o dia do baile da escola
Vc: amiga eu vou morar em Ohio
Yumi: sério??
Vc: sim, porq vc ta feliz? porque eu simplesmenti vou sumir daqui?
Yumi: não besta porque eu vou morar com voce
Vc: oque sério? - sorrisinho
Yumi: aham
Davi: pena que eu não vou com voces
Vc: é verdade : \
Yumi: a genti se fala por lá,faz videos e tal
Vc: é mesmo migo
Fomos para a aula,foi um saco mais tudo bem todas as aulas são mesmo...Voltei para casa com a Yumi,ela trouce as malas dela porque ela vai dormi aqui hoje,pra ser mais fácil amanha e tal.Tomei banho,coloquei o meu pijama e fui jantar.Eu e Yumi conversamos um pouco e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário