quinta-feira, 22 de novembro de 2012

The Obscure Time Capt.2



No outro dia levantamos 8h30, lavei meu rosto,escovei os dentes,coloquei a roupa dai de cima ^^ e desci...
Sm: bom diaaaa
Vc: oi ¬¬
Sm: filha que animação é essa? eu não vou ta lá e é OHIO
Yumi: kkkk
Vc: pelo fato de vc não ir também eu to super feliz, só que eu odeio avião
Yumi:eu também amiga
Vc: vamos para o shopping hoje Yumi?
Yumi: okay'
Sm: não voltem tarde,o voo é...
Vc: é eu já sei 10h30 , num enche mãe eu sei disso
A Yumi se trocou e a genti foi, compramo um moooooooooonte de roupa...Acessórios, sapatos,calças,vestidos,blusas,camisetas,brinquedinhos do tipo Pikashu hehe' e um monte de outras coisas,só sei que enchemos o carro huashuashuahs'voltamos antes que minha mãe dava a loka lá...cara eu ia ficar livre dela que sonhoo **-**
SM: já se arrumaram?
Vc: aaain já, eu coloquei nossas malas no carro
SM: menina pra que levar tanta coisa?
Vc: nada é só uma questão de escola mae, eu tenho que ter roupa pra ir (mentira é pra ir pra festas)
SM: run , se continuar com essas notas tudo bem
Vc: sou foda só tiro 10 - dançinha de pikashu feliz
Yumi: vamos amiga, a casa de lá a genti já comprou ontem
Vc: tem quantos comôdos?
Yumi: num faço ideia até esqueci já
Chegamos lá no aeroporto minha mãe tava assim; choro choro emisse,choro choro emissse. Tva me dando nos nervos mais tudo bem,eu ia ficar livre dela o/ ' Chegamos na casa, arrumamos tudo que a genti tinha, compramos alguns móveis,minha mãe já tinha me matriculado em uma escola e tal.Tomei banho e fiquei assistindo filme comendo cupcakes.........
Yumi: vamos fazer o que?
Vc: seilá ficar feliz,estamos livres dos pais
Yumi: kkkkkkkkkk' verdade Alyssa
Vc: ainn que ódio aindaa gente estuda que cu
Yumi: calma garota só falta 2 anos
Vc: run grande cu
Yumi: kkkkkkkkkkkk'
Vc: ain vamo sair um pouco?
Yumi: okay
A genti foi pra uma festa super divertida,bebemos pra caralhoo e fomos pra casa,tomei banho,fiz minhas higienes,arrumei o meu cabelo e prendi,me troquei e logo já fui durmi pra escola amanha ¬¬'. Eu acordei,tomei banho,fiz minha higiene,arrumei o cabelo,fiz uma make pesada no olho e me troquei.

E a Yumi tambem,pegamos o carro e fomos pra escola (não pra Lua infeliz¬¬)' Quando eu cheguei a maioria do alunos olhou pra mim,eu nem liguei fui indo pra sala mesmo assim , ainda bem que a Yumi era da minha sala.Eu me sentei lá no fundo com a Yumi, a professora chegou e disse...
Prof: bom dia classe, bom hoje tem duas alunas aqui pra se apresentar, fofinhas veink
Vc: bom meu nome é Anelise Kaulitz, obviamente tenho 15 anos
Menino: GOSTOZAAA
Vc: e bom eu não sou gostosa
Classe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yumi: Meu nome é Yumi Hashimura, tenho 15 anos.Tchau povin - sentou
Prof: sejam bem-vindas...bom na aula de hoje vou pedir que vcs façam uma redação , tema livre
Vc: ebaaa
Yumi: já vai screver sobre o dia que a sua gata morreu
Vc: kkk' não, vou dizer sobre ontem,sore a viajem sabe...
Yumi:  aaaah tendi
Deu o sinal,era o intervalo eu e Yumi ficamos zuando as patricinhas, foi divertido.Se passou 1 semana e estava sendo legal a escola, sentei no meu lugar e Yumi também, eu tava fazendo amizade com a Priscila uma garota super legal, ela gostava as mesmas coisas que eu, e me entendia e pra me entender tem que ser foda.
Prof: galera o trabalho q eu disse na aula passada é só com 2 pessoas
Priscila: vai fazer comigo nér?
Vc: sim
Yumi: eu vou fazer com a Duda em casa
Vc: e eu vou fazer aonde o fodona?
Priscila: na minha casa, só não liga pro meu irmão...
Vc: que tem ele?
Priscila: ele é chato pra burro
Vc: kkk' okay tudo bem já to acustumada, minha irmã também é
Bateu o sinal e fui pra casa tomar um banho e almoçar, durmi por uns 30min e peguei o meu Skate pra ir na casa da Prih.

3 comentários: