segunda-feira, 26 de novembro de 2012

The Obscure Time Capt.3



Eu me troquei ^^ e fui pra lá...Eu toquei a campanhia dela e ela atendeu...
Priscila: entra gatenha
Vc: valeu
xxxx;goooooooooooooooooooostosa
Priscila: para menino,quer deixar  a blusa aqui miga?
Vc; okay'
Priscila: maninhu a porta do meu quarto ta aberta?
xxxx: não eu vou pegar a chave
O irmão da minha amiga é lindo,mais é tarado..se bem que não tem problem kkk' (eh uai que tem?) AAAAAAAAAAAAAA' eu e esses meus pensamentos tarados,ele é irmão da sua amiga entendeu Alyssa? não pode!
Priscila: menina o que vc ta fazendo ai paada? vamos se mecha!
Vc: nada só pensando
Priscila: depois do trabalho vamos fazer pipoca pra assiste fiilme?
Vc: vamo bora **-**
A genti termino aquela disgraça,eu me sntei no sofá pra escolher um filme e o irmão da Prih pula en cima de mim.
xxxx: oppa sem querer - e fica olhando meus seios
Vc: ahaaam e eu sou o Patati patata
xxxx: kkkkkkkk' fala seu nominho pra mim gata
Vc: Anelise Kaulitz
xxxx: lindo nome,que nem a dona dele
Vc: ruun **-**
xxxx; meu nome é Andy
Vc: que bom ner ¬¬
Priscila: para Andrew de encher a menina
Andy: ela é linda ué, o que posso fazer?
Priscila: parar de encher o saco?
Vc: kkk' ele faz isso com todas suas amigas?
Priscila: não tanto assim
Vc: uiiii sou especial
Andy: veei eu gostei dela
Priscila: éh Andy isso eu percebi, vamos assisti oque?
Andy: que tal Atividade Paranormal 4 lá no Cine?
Vc: okaaay o/
Priscila: bora lá
Fomos pra lá, o Andy quase comeu a cabeça da Priscila pra entar no meu lado,ele tava grudado em mim, ficava beijando meu pescoço e tal.
Vc: Andy lindo, dá pra parar cacete? eu quero assisti
Andy: eu não,quer vim no banheiro comigo?
Vc: pra que muleke?
Andy: quero te mostrar uma coisa
Vc: ain ta bom, mais vc promete que depois vamos voltar e assiste a porra do filme?
Andy: sim delicia
Fomos até o banheiro....
Andy:vai primeiro -eu tava indo,ele me empurrou,me preensou na parede e começou a me beijar.....

3 comentários:

  1. OMG' Awwn Andy me possua - voz de puta uahsuahsuahsuh'
    Continua! Continua! Continua & Continua PQP
    \AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/ continua se não eu vou ter um ataque de pikashu aushaush

    CONTINUA! -okay Melissa ela entendeu
    Beijuuu more :*

    ResponderExcluir
  2. - Continuaa , amei , andy vem ni mim oashoahsoash

    ResponderExcluir
  3. OMFG ANDY SEU DLÇ FAÇA ISSO CMG TBEM EU NEM LIGO RSRSRS
    CONTINUA AI NINDA

    ResponderExcluir